Trabalho em Equipe 2
trabalho-em-equipe-2

Juntar-se é um bom começo, permanecer juntos é um progresso e trabalhar juntos é um sucesso, disse certa vez Henry Ford. Empreendedor e engenheiro mecânico, fundador da Ford Motor Company, foi o primeiro empresário a aplicar a produção em série para produzir automóveis em alta quantidade, com menos tempo e a um menor custo. Certamente […]

Leia mais
TRABALHO EM EQUIPE
athletes

“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”, disse certa vez Michael Jordan. Considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos e por muitos outros como um dos mais importantes esportistas da história. Certamente ele sabia do que estava falando. Não bastam apenas alguns poucos e […]

Leia mais
O MARKETING DA MENTIRA
vlad-hilitanu-m8-b0pbkru4-unsplash

Não é de hoje que, como consumidores, somos enganados por todo tipo de comunicações erradas ou mesmo mentiras recebidas dos mais diversos tipos de empresas do mercado. Em tempos de comunicação veloz, múltiplas fontes e diversos meios de acesso seria de se esperar um pouco mais de seriedade neste tipo de serviço ao cliente, mas […]

Leia mais
Comunicação Dinâmica para sair da Mesmice!
social-media-3758364_960_720

Certo dia eu e o Pedro compramos dois sorvetes de palito de uma marca bastante conhecida. Estava um calor “maravilhoso” e o sorvete estava ótimo. Logo lembramos que há bastante tempo algumas marcas de sorvete costumam fazer um tipo de promoção na qual o consumidor precisa estar atento quando o alimento acaba. Verificando mensagens inscritas […]

Leia mais
Cliente apaixonado e fiel sempre volta!
alia

Agora após algum tempo, aquela moça que comprou o batom vermelho precisará comprar novamente. Por quê? Porque aquele que ela comprou acabou e ela se “acostumou” ao consumo do produto e todos os benefícios que este consumo traz para ela. Neste momento surge uma dúvida na cabeça da moça e na imaginação do mercado: Ela […]

Leia mais
O Marketing de Serviços pode diferenciar a sua Marca
red-apple-public-domain

Uma moça que compra um batom vermelho não quer um batom vermelho. Quer lábios mais chamativos e sensuais. Melhor, quer a sensação de estar bonita. Você acha que sua empresa está no mercado de batons? Ou sua empresa está no mercado de beleza? Em que mercado sua empresa atua? E como atua? Todo produto existe […]

Leia mais
Apresentação de Vendas
abyss-2036211_1920-1

“A única coisa que está entre você e seu objetivo é a estória de merda que você continua inventando a si mesmo sobre o porquê você não pode alcançá-lo” Jordan Belfort, the Wolf of Wall Street. O conflito entre as nossas crenças e os nossos desejos acontece em nossa mente. Aturdida com a necessidade de […]

Leia mais